quinta-feira, 3 de junho de 2010

Bakugan Gundalian Invaders: Coredem

SubTerra Coredem  900GS


Coredem é um Bakugan monarca, semelhante à Gorem e Clayf. É o Guardião Bakugan de Jake em Bakugan: Gundalian Invaders.

Descrição



  Coredem é parceria com Jake do Bakugan Battle Brawlers. Sua defesa e modo de ataque são aterrados e sólido. Ele perfura o solo para destruir um cartão de Gate. A gema azul luzes Coredem do peito para cima das linhas em seu corpo, que percorrem os braços para os punhos alimentando-los para socos enorme energia que bateu no chão e faz pedras flutuam no ar, em seguida, socos-los novamente e utiliza-las como projéteis para esmagar o inimigo. Um buraco dimensional em suas palmas absorve toda a energia de um ataque. Sua principal Battle Gear é Rock Hammer. A estrutura do capacete na cabeça como se fecha durante a batalha.

Anime


Bakugan: New Vestroia


  Coredem aparece pela primeira vez no episódio 43, juntamente com Aranaut, Hawktor e Akwimos quando de alguma forma aparecem em Bakugan Interspace como Phantom dados.  Coredem e Hawktor lutou Dan no episódio 45 com Spectra como seu proprietário temporário, para testar para o qual Dan Battle Gear Drago seria compatível com. Drago e venceu Dan e ambos Hawktor Coredem e foram espancados. Ele também usou um Battle Gear chamado Hammer Rock. Não se sabe onde ele está agora junto com Aranaut, embora eles possam estar com Marucho e equipe, principalmente porque no final do episódio 52 Ventus Hawktor e Aquos Akwimos estavam com Shun e Marucho.


Bakugan: Gundalian Invaders


  Revela-se durante um episódio que Coredem e Aranaut ainda estavam em posse Marucho até Dan apresenta-o a Jake, um novato brawler. Como um presente Marucho lhe oferece, quer Aranaut ou Coredem e Jake Coredem escolhe como seu Guardião Bakugan. Além Coredem, Jake também recebeu o Battle Gear Hammer Rock.


Habilidade Cartões


  *??: Subtrai 400 Gs do adversário.

Battle Gear Rock Hammer 100GS

Descrição

  Hammer Rock consiste de grandes blasters dupla que montar um back Bakugan e anula o efeito do oponente Gate Card. No modo de batalha grande machado na direita ea bola de ferro empunhando a esquerda se combinam para tornar-se um canhão de energia enorme. A parte da espada do machado torna-se um laser e fogos.

Anime

Bakugan: New Vestroia

  Hammer Rock aparece pela primeira vez no episódio 45 de Bakugan: New Vestroia como um clone digital utilizado pelo Spectra com Swayther. Spectra anexado com Coredem, e anexados ao Swayther Hawktor. Mais tarde, foi derrotado quando Drago aprendeu a usar seu Battle Gear.

Habilidade Cartões

  *??

Bakugan: Gundalian Invaders

  Quando Jake recebeu Coredem em um episódio ele supostamente tem Hammer Rock também.

2 comentários:

  1. Legal bom otimo mais e ruin q o jake nou sabe batalha a inda ele vai batalha contra um gundalian e eu perdi sere q ele ganhou ou perdeeu

    ResponderExcluir
  2. kkkk apaga esse comentario mandei sem quere

    ResponderExcluir