sábado, 17 de abril de 2010

Dagonoid, Skyrus, Preias, Tigrera, Gorem e Hidranoid

e ainda tem o alpha hidranoid de 550 gs!

A evoluçaõ de hidranoid tem 490 gs,(vida)duas cabeças,etc.
(não tenho a imagem de dual hidranoid)

O hidranoid é um bakugan da escuridão mascarado usou o para criar su exercito de melhores jogadores, agora alice não usa mais ele.
Gorem

Hamer gorem ,a evolução de gorem é ele com um martelo gigante!


Gorem é um bakugan subterra,pode destruir muralhas!Ele é o bakugan de julie
Tigrera

A evolução da tigrera é a bladde tigrera,agora ela tem garras muito afiadas,cortam qualquer coisa.


a tigrera é um bakugan de atributo haos, seu gerreiro é hunoPreias

Tem a evolução do preias o preias angelo e diablo,como anjo preias e diabo preias.



preias é um bakugan de atributo aguos,mas tem poder de mudar de atributo,seu guerreiro é marucho.
Skyrus

A evolução de skyrus é chamada storm skyrus o bakugan a baixo

skyrus é um bakugan com atributo ventus,é o bakugan de shun,tem grandes assas e é todo verde.
Dragonoid

E em sua última fase é Neo dragonoid, ele fica com um cristal verde no seu peito e agora ele tem 650 gs



depois ele vira Ultra dragonoid, suas assas aumentam muito e ele fica com 450 gs






ai ele fica com 490 gs e 3 chifres. seu nome é Delta Dragonoido drago tem 3 evoluçoes,ele começa com um chifre e 450 gs

3 comentários:

  1. oi shun meu nome dan tenho blitz drago me add no orkut vinicius.dutranunes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu il am pe Skyrus doar ca.... la mn ,Skyrus este ventus . si e verde.

    ResponderExcluir