sexta-feira, 23 de abril de 2010

Dragonoid

Dragonoid

Atributo:PYRUS
Poder:340 G
Espécie:Dragão Bakugan


Dragonoid

É uma espécie,de dragão como Bakugan.Dragonoid é considerado um lider de Vestroia,porem a sua espécie é bem rara.Dan Kuso o nosso heroi do anime Bakugan Guerreiros da Batalha tem um Dragonoid,como Bakugan e o chama de Drago.Dragonoid evolui para Delta Dragonoid.
No anime Dragonoid,foi visto pela primeira vez tentando salvar Vestroia de Naga,mas falha e vai pra terra junto com Fear Ripper,e la é onde ele conhece Dan pela primeira vez.
Na batalha de Apollonir contra Dan,Apollonir usou Dois Mock Dragonoid contra Dan.O Dragonoid mais poderoso de todos é o lendario Apollonir.


CARTAS DE HABILIDADE

Impulsionado Dragon: Adiciona o número 100 Gs Dragonoid de base até o final do jogo se ele é seu Bakugan passado
Fire Storm: Adiciona 100 Gs para Dragonoid.
Fire Wall: Dragonoid está protegido contra ataques e diminuir adversário por 50 Gs.
Fire Tornado: transfere 100 Gs Dragonoid do adversário.
Rapid Fire: Permite ao usuário adicionar um Bakugan Pyrus para a briga.

4 comentários:

  1. shun entra no chat do meu blog qualquer dia desses
    pra gente conversar

    ResponderExcluir
  2. Shun se vc tive habbo manda eu sei um lugar bem massa de bakugan

    ResponderExcluir
  3. Ei se vc tive habbo mim add nome: anakin,
    ok mais add mesmo eu sei uma world bakugan eu so dragon mais um dia vou ser ingram

    ResponderExcluir